quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não Quero Mais

Eu não quero mais alguém que demonstra-se incomodado quando recebe as minhas ligações.
Eu não quero mais gostar de alguém que não me procura.
Eu não quero mais ser apenas um conhecido para alguém que considero como sendo meu melhor amigo.
Eu não quero mais entregar o meu coração para alguém e, no dia seguinte, não receber nem um telefonema.
Eu não quero mais ficar recordando do nosso lindo passado a ninguém.
Eu não quero mais me sentir sozinho remando contra a maré.
Eu não quero mais dormir agarrado ao travesseiro pensando em alguém que não pensa mais em mim.
Eu não quero mais me sentir como um objeto esquecido na prateleira de ninguém.
Eu não quero mais morrer todos os dias.
Eu não quero mais parecer o último romântico.
Eu não quero mais ser um chato apaixonado.
Eu não quero mais ter a sensação de que estou namorando sozinho.
Eu não quero mais tentar tirar leite da pedra.
Eu não quero mais dar voltas em círculos sem chegar a lugar algum.
Eu não quero mais ter o desejo de beijar alguém, mas ter de me contentar em beijar a fotografia.
Eu não quero mais me sentir enrolado por ninguém.
Eu não quero mais chorar por alguém que nem sequer se habilita a enxugar minhas lágrimas.
Eu não quero mais dizer "eu te amo" para quem há muito tempo já não me diz.
Eu não quero mais desperdiçar as minhas preciosas lágrimas por alguém que não derrama uma lágrima sequer por mim.
Eu não quero mais ficar caminhando no escuro, procurando sozinho por uma luz que não se encontra no final de nenhum túnel.
Eu não quero mais ter alguém que não vem.
Eu não quero mais esperar, esperar e esperar.
Eu não quero ter mais sexo que carinho na balança do relacionamento.
Eu não quero mais me sentir sozinho na contramão de uma multidão.
Eu não quero mais me sentir como se fosse um brinquedinho de uma criança abandonado num canto qualquer.
Eu não quero mais implorar por um pouquinho de carinho, de atenção.
Eu não quero mais isso na minha vida.
Eu não quero mais isso pra mim.
Eu não quero mais isso.
Eu não quero mais.
Não quero mais.
Não quero!
Não.

Um comentário:

Unknown disse...

ninho foi maravilhoso ler e reviver tudo que passamos vc é massa
te amo cada vez mas bjs daída