quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cotidiano

Acordo de Manhã
Me espreguiço na cama
Sinto preguiça na cama
Fico esponjando na cama
Me espreguiço de novo
Levanto, tomo café
Tomo leite com Corn Flakes
Faço Yoga, Meditação
Leio algum texto
Converso com o espelho
Converso com as samambaias
Vou pra UFF
Almoço no bandejão
Uso a minha caneca querida
Estudo Comunicação
Adoro o meu curso
Adoro dias nublados
Adoro barulhinho de chuva
Adoro ver filmes
Adoro Música Brasileira
Amo a Maria Bethânia
Adoro ir ao cinema
Adoro passar a madrugada no cinema
Adoro namorar
Adoro morder
Adoro dar e receber carinho
Sofro por amor
Atravesso o mundo sozinho
Adoro passear
Adoro acampar
Adoro fazer trilha
Adoro o cheiro da mata
Amo cachoeira
Adoro ver o pôr do sol
Não gosto de boate
Não fumo
Odeio cerveja
Odeio ônibus cheio na volta pra casa
À noite, volto pra casa
Encontro minha mãe
Minha mãe é minha amiga
Amo minha mãe
Adoro minha mãe
Minha mãe é tudo pra mim
Tomo banho, janto e vou deitar
Coloco garrafinha ao lado da cama pra beber água de madrugada
Durmo de conchinha com o meu travesseiro
Sonho que um dia tudo isso vai mudar
Adoro quando sonho
Odeio quando esqueço, no dia seguinte, o que sonhei
Adoro o dia seguinte
Acordo no dia seguinte
Pra me espreguiçar na cama e começar um novo dia

Nenhum comentário: