sábado, 24 de abril de 2010

****

Quem é você que vejo no Orkut?
Quem é você com quem converso no MSN Messenger?
Quem é você e o mistério que o cerca?
Quem é você que me faz preferir conversar com você a estudar?
Quem é você que me faz acreditar de imediato que já éramos conhecidos na primeira conversa pela Internet?
Quem é você que diz que mora do meu ladinho, mas que não me lembro nunca de tê-lo visto?
Quem é você? O maníaco da Trindade?
Quem é você que me faz rir enquanto beirava o desespero sobre os livros?
Quem é você que marca encontro comigo no seu condomínio num dia nublado?
Quem é você que espero sentado no encosto do banco?
Quem é você que vejo chegar?
Quem é você que usa All Star, spikes e piercings?
Quem é você que chega nervoso e fumando?
Quem é você que, inexplicavelmente, não me olha nos olhos quando falo com você?
Quem é você que entra no carro comigo e já ouve Vanessa da Mata?
Quem é você que me olha pelo retrovisor?
Quem é você que me observa enquanto dirijo?
Quem é você que também observo pelo retrovisor enquanto dirijo?
Quem é você que me faz carregar a sua mochila enquanto você troca a sua webcam?
Quem é você que me ensina a usar o Bluetooth?
Quem é você que tenta me conquistar na mesa de um Shopping?
Quem é você que me faz sorrir novamente?
Quem é você que depois vai comigo tomar suco de açaí?
Quem é você que acha meu nariz bonito? (cruzes!)
Quem é você que canta músicas da Elis Regina?
Quem é você que me conquista definitivamente ao cantar o Samba da Bênção?
Quem é você com quem corro na chuva até o carro?
Quem é você que beijo no carro no estacionamento na chuva?
Quem é você que também me beija?
Quem é você que depois vai embora?
Quem é você que me faz sentir saudade já no mesmo dia em que nos conhecemos?
Quem é você que volta até a mim no mesmo dia de guarda-chuva, na chuva?
Quem é você que embelezou aquele meu Domingo nublado?
Quem é você que realmente veio pra mudar e fazer diferença?
Quem é você que é tão parecido comigo ao mesmo tempo que é bem diferente?
Quem é você que realmente parece fazer a diferença?
Quem é você que dorme comigo?
Quem é você que toma banho comigo?
Quem é você que vai comigo à Araruama, à Ipanema?
Quem é você que me leva ao cinema?
Quem é você que conhece a minha família?
Quem é você que conhece também os meus conflitos?
Quem é você que cuida de mim quando bebo até cair no Clube Recreativo?
Quem é você de quem tomo conta no réveillon?
Quem é você que tanto me faz esperar no réveillon?
Quem é você que me liga de madrugada?
Quem é você que me manda torpedos?
Quem é você que me manda scraps?
Quem é você que me manda beijos?
Quem é você que me apresenta aos seus amigos?
Quem é você que conhece a minha "noiva"?
Quem é você que desperta a ira e a desconfiança do meu pai quando vê uma foto de nós dois abraçados no meu computador?
Quem é você cujo pai liga pro meu celular perguntando de quem é esse telefone?
Quem é você que vai a Brasília e conhece Taguatinga?
Quem é você que chora a quilômetros de distância?
Quem é você que está comigo no show "O Rappa"?
Quem é você em Cabo Frio, Saquarema...?
Quem é você que acorda ao meu lado?
Quem é você na minha cama dura?
Quem é você que vejo ao despertar?
Quem é você que chora comigo ao ver Brokeback Mountain?
Quem é você que está comigo na DDK, no Carnaval, na Angel's Club?
Quem é você que faz declaração para mim em público no segundo mês de namoro?
Quem é você que cria um FOTOLOG para mim?
Quem é você que me faz sair sem dinheiro?
Quem é você que me faz esperar tanto?
Quem é você que, ao mesmo tempo, me fascina tanto?
Quem é você que faz curso de alemão?
Quem é você que gosta tanto da Madonna?
Quem é você que pinta o cabelo de roxo?
Quem é você que peço em namoro no dia 1º de Janeiro?
Quem é você que me faz chorar quando penso que me sacaneou?
Quem é você que faz meus olhos brilharem quando penso em você?
Quem é você que me faz sentir coisas incríveis?
Quem é você que me desperta sentimentos adormecidos?
Quem é você com quem me identifico bastante?
Quem é você que, ao mesmo tempo, é bem diferente de mim?
Quem é você que me mostrou o filme Kill Bill?
Quem é você que riu comigo assistindo Sai de Baixo?
Quem é você que adora Clarice Lispector?
Quem é você que me faz um cafuné desajeitado?
Quem é você que me faz sentir mais calmo?
Quem é você que conversa de tudo comigo em qualquer lugar?
Quem é você que faz o carinho do qual eu tanto necessito?
Quem é você que pega o ônibus e vem atrás de mim na casa da minha mãe?
Quem é você que me faz pegar o carro e ir a sua procura?
Quem é você que traz para mim lembrancinha de Brasília?
Quem é você que tira a minha roupa?
Quem é você que me ama?
Quem é você que, simplesmente, me possui?
Quem é você...
Quem é você, meu amigo?
Quem é você, meu namorado?
Quem é você, meu Fucinho de Bichinho?
Quem é?
Quem é você que diz que quer viver comigo?
Quem é você e o que pensa de tudo isso?
Quem é você que me faz tão feliz?
Quem é você que me completa?
Quem é você que me enche de "cheirinhos"?
Quem é você...?
Quem é você...?

Eu apenas quero saber quem é você que chegou repentinamente e está modificando a minha vida.
Eu também quero saber o porquê de tudo isso.
E por que tudo isso teve de acontecer justamente agora conosco.
Quero saber também por que somos tão unidos e estamos tão apegados. E o motivo desta amizade tão bonita que se transformou em amor.
Quero saber também por que me vejo pensando em nós dois.
Quero saber por que estou cada vez mais apaixonado.
Quero saber por que escrevi tudo isso pra você e, pensando em você.
Quero saber o porquê de tudo isso...
Mas nada consigo compreender...

Eu somente quero saber quem é você que tem permeado o meu pensamento e me feito acreditar a cada dia mais na certeza de uma felicidade a dois.

Quem é você, ****?
E por que o destino o colocou em meu caminho?
Poderá o acaso explicar? Iremos nós compreender?

Vou viver sempre a descobrir você a cada dia.
E ter a mesma pergunta como conclusão:

Quem é você que descubro estar amando?

*, Amo-te!

J. C. P. J.

Nenhum comentário: