segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Dia em que Y = Matei o X da Questão

| Y = Eu
| X = Relacionou-se por muito tempo comigo

| Até que X = conheceu W
| Então, X = abandonou Y + passou a relacionar-se com W

| Y + cansaço de tanto sofrer = conheci A
| X + tentativa inútil de esquecer alguém usando outra pessoa = ilusão de W

| A = pediu Y em namoro
| Enquanto, X = vivia uma ilusão com W

| Y + carência = aceitei a namorar com A
| Então, X = soube que A + Y namorávamos

| X + W = perceberam que não dariam certo juntos
| Logo, X + W = separaram-se

| X + medo de ficar sozinho = soube que Y estava namorando e quis voltar para mim
| Tal que, Y + ainda gostar de X = também quis voltar para X

| Então, Y = abandonei A + voltei a me relacionar com X
| Enquanto A = relacionou-se com B + relacionou-se com C + relacionou-se com D + ...

| Depois de um longo tempo em que X + Y = voltamos a nos relacionar
| X = enjoou-se de mim novamente + me abandonou

| Hoje, X pensa que Y = Zero
| Então, sem + nem -, X = Simplesmente me subtrai de seu Conjunto de Emoções

| Y = percebi que X não vale a pena, pois havia calculado premeditadamente toda esta equação
| Logo, Y = prometi para mim mesmo que, ao contrário do que pretendia X, não serei mais um elemento insignificante desta progressão geométrica friamente arquitetada por X

Solução do Problema: Y = matei o X da questão

Nenhum comentário: