terça-feira, 28 de abril de 2009

As coisas que cansei de ouvir

Não tem sentido pra eu continuar com o JUNIOR. O JUNIOR só arranja confusão. O JUNIOR precisa beijar na boca. O JUNIOR tem crise de ciúmes. O JUNIOR tem problemas demais na casa dele. Mas o que foi mesmo que eu vi no JUNIOR? O JUNIOR não se dá com nenhum dos meus amigos. O JUNIOR é muito chato. Ninguém merece o JUNIOR. O JUNIOR é muito infantil. O JUNIOR parece um velho. O JUNIOR fala pouco. O JUNIOR só fala merda. O JUNIOR é um idiota. O JUNIOR pensa que me engana. O JUNIOR se veste muito mal. O JUNIOR precisa crescer. O JUNIOR não tem onde cair morto. O JUNIOR é um coitado. O JUNIOR tá iludido com muita coisa. O JUNIOR é muito depressivo. O JUNIOR quer ser popular. O JUNIOR é só meu amigo. O JUNIOR não serve nem pra ser meu amigo. O JUNIOR não presta. O JUNIOR tem caspa. Eu discuto muito com o JUNIOR. O JUNIOR não presta. O JUNIOR é um traidor. O JUNIOR ainda acredita no amor. Eu não sei o que o JUNIOR pensa da vida. O JUNIOR não me liga. O JUNIOR enche o meu saco. O JUNIOR ama demais. O JUNIOR é bem mais feio que eu. O JUNIOR tem muito o que aprender. O JUNIOR não me deixa em paz. O JUNIOR é muito magro. Quando será que o JUNIOR vai aprender? Eu e o JUNIOR não damos mais certo. É impossível entender o JUNIOR. O JUNIOR não me entende. Ninguém entende o JUNIOR. O JUNIOR quando cisma com uma coisa... O JUNIOR não se cansa? O JUNIOR é muito cabeça dura. O JUNIOR é bem problemático. O JUNIOR é ciumento. O JUNIOR é um cara bem difícil de lidar. O JUNIOR é muito tímido. O JUNIOR é muito infeliz. O JUNIOR é feliz até demais. Eu não sei onde o JUNIOR encontra a felicidade. O JUNIOR não curte sair pra beber. O JUNIOR não é o cara da minha vida. O JUNIOR nem é tão especial assim pra mim. O JUNIOR tem sardas demais no rosto. O JUNIOR nunca será como eu. Eu conquistei muito mais coisas que o JUNIOR. O JUNIOR tem uma baixa autoestima. O JUNIOR se acha melhor que todo mundo. Então, o JUNIOR se sobrevaloriza. O JUNIOR tem orgasmos muito facilmente. O JUNIOR caminha bem devagar para os meus padrões. O JUNIOR é uma excessão à regra de pessoas com as quais eu costumava me relacionar. O JUNIOR é um mistério. Eu já desvendei todos os segredos do JUNIOR. As lágrimas do JUNIOR já não me comovem mais. O JUNIOR é um bebê chorão. O JUNIOR é um garoto que foi mimado pela mamãezinha. O JUNIOR nhém-nhém-nhém. O JUNIOR é um grude. Eu sou muito mais bonito que o JUNIOR. O JUNIOR nunca será tão bem sucedido como eu. Os meus amigos são bem mais legais que os do JUNIOR. O JUNIOR tão tem tantos amigos quanto eu. O JUNIOR nem tem amigos. O JUNIOR é sozinho nessa vida. O JUNIOR quer passar uma imagem de que não tem ninguém. O JUNIOR é falso. Apesar de ter milhões de defeitos, eu gosto do JUNIOR. Mas o JUNIOR é só meu amigo, hein, pessoal. Eu posso ficar com quantos garotos eu quiser que o JUNIOR sempre estará sentadinho no meu banco de reservas a me esperar. O JUNIOR é muito otário mesmo. O JUNIOR acredita em tudo. Como o JUNIOR é ingênuo. O JUNIOR pensa que é esperto. O JUNIOR pensa que eu sou o bichinho dele. É bom deixar claro que o JUNIOR nunca mandou em mim. O JUNIOR não topou sexo a três. O pobre do JUNIOR, além de tudo, é careta. O JUNIOR é um engano. O JUNIOR foi um grande erro na minha vida. Pelo menos o JUNIOR serviu como uma espécie de ensaio para o meu próximo relacionamento. Coitado do JUNIOR. Eu não quero mais ninguém como o JUNIOR. O JUNIOR nunca foi o cara ideal para mim. O JUNIOR nunca foi do mesmo nível que eu. Mas é claro que eu consigo alguém melhor que o JUNIOR. O JUNIOR já não me satisfazia mais. Eu nunca soube o que realmente me atraia no JUNIOR. Mas o JUNIOR um dia vai se mancar. O JUNIOR é muito pouco. O JUNIOR é isso. O JUNIOR é aquilo. O JUNIOR já era. O JUNIOR deve estar mal agora. Foda-se o JUNIOR.

Aí, eu me pergunto: O problema na verdade era eu?
Talvez o JUNIOR fosse bom demais...

Nenhum comentário: