sábado, 25 de agosto de 2007

Não sei bem o que vou escrever por aqui...

Bom, minha vida até agora foi escrever...
Escrever diários, cartas, narrativas, poesias, torpedos, crônicas, e-mails...
Enfim, sempre escrevi!
Tive a brilhante idéia de criar este Blog!
Vamos então acompanhar o seu desenrolar...

Bom, falta um dia para a data do meu aniversário, mas estou pouco me lixando para isso!
Acordei às 3h21m da manhã e fiquei rolando na minha cama box beeeeemm grandona (outro dia eu conto a história desta cama..hehehe).
Não consegui mais dormir...
Fui à cozinha, bebi água.
Fui ao banheiro urinar...
Voltei pra cama e nada do sono chegar...
Pensando na vida, pensando nas coisas, como sempre!
Levantei-me novamente e sentei-me diante da pior e melhor invenção do mundo moderno: o Computador!
Coisas de rotina: baixar músicas, ler e-mails, ver orkut, MSN...
E já eram 4h58m!!!!!!!
Nossa!
Ia dar 5 da matina e eu de frente pra esta máquina gelada que não consegue mais viver sem mim!
Foi quando me bateu a vontade de criar um Blog para que eu desabafasse aqui algumas vezes, mesmo que ninguém o leia!
Pensei que seria bem legal se eu tornasse público meus pensamentos, e também serviria como um registro para que alguém pudesse me entender um pouquinho, ou quem sabe, até eu mesmo me conhecer melhor.
Então, cadastrei-me para poder criar meu Blog!
Levou horas intermináveis, né! Já que estava baixando músicas e minha internet sempre foi Lentox.. hehehe
E o silêncio da madrugada me acompanha!
Bom, como já disse, não sei bem o que vou escrever por aqui...
Só sei que já são 5h50m e eu aqui, vagando sem sono!
O Sol de hoje já está aparecendo! Lindo como sempre!
6h30m e eu aqui, escutando os fogos soltados em alguma igreja aqui de perto... De qual santo será o dia de hoje?
Só sei que amanhã é dia de São Jurdiney Junior... hehehe
Bom, termino de postar por aqui...
Agora vou à padaria comprar pão, comprar jornal...
E espero que este seja o primeiro registro de muitos que ainda virão!
Forte Abraço a todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

É engraçado como na nossa vida tudo começa! É simples o ato de começar. E voçê começou !
Começou a fazer parte da minha historia...Zelo pela sua amizade, por seu zelo..peço a Deus para ti preservar assim...
Mesmo sem sono é apreciável momentos de conversa com vocÊ..
Você conquista...
Amanha...
Pense sempre nisso ^^
Dia de SAO JURDINEY JUNIOR...
nao sabia q a igreja tinha proclamado isso..mas tudo bem..
a muitos santos na igreja q sao apenas tradiçao ..
sao longuinho..por exemplo...
nao é santo ..mas todo o mundo pede a sua intercessao..
sao junior ...rogai por mim..
Rogai pela felicidade dos meus amigos...Sao junior..peço tambem uma grandiosa prece..
Peço pelo amor..que o amor nunca termine..
que o amor deixe marcar..
sicatrize as feridas..
Sao junior..peço tb..q dexei o meus amigos dormirem..nao deixe q eles fikem até de manha nos computadores da vida..queixando-se da vida..ou nao fazendo e tendo o prazer de comemorar mais uma primavera..

sao junior..peço por mim..




amigo!!
Deus ti conserve..

Que nunca posssa esqcer d mim..

Apareça mais vezes..ligue..nao c pertube...eu sempre estou aki..

sempre..para poder conversarmos..

teh mais^^

forte abraço ..




DoUgLAs BraNdAo